Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Yaquinta Milito

Yaquinta Milito
Nome do registo Menakuanzambi Pedro Bernardo, filho de Bernardo Pedro Simão e de Mavua Paulina. Nascido aos 15 de Abril de 1990 na província de Luanda Município do Kilamba Kiaxi no Bairro Calemba II
Estudo:Yaquinta Milito fez o seu ensino primário na escola nº 615 onde frequentou até a 6ª classe. Mais tarde já em 2005, Yaquinta Milito ingressou ao Instituto Médio Comercial de Luanda, onde se encontra até hoje a concluir o ensino médio.
Yaquinta Milito é um dos colaboradores da Embaixada U.G, onde assume o cargo de financeiro. O yaquinta milito,é produtor de Desenhos Animados e oseu primeiro projecto é denominado Super Palanca (o poder da justiça) e que estará no mercado do cinema Angolano em 2012. Yaquinta Milito alem de ser realizador de desenhos animados também é escritório, e tem o projecto de modernizar o diccionário universal, na qual pretende adiccionar imagens para facilitar a perseção de alguns termos tidos como difíceis.


Yaquinta Milito trabalhou durante 6 mêses numa Associação Juvenil Último Grito(AJUG) como tesoureiro no ano de 2009, na altura liderada por Simão mukuenda Bernardo, era uma Associação cultural que velava pelo Ambiente, e infelizmente não teve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário